BOAS PRÁTICAS SUGERIDAS
Tempo de registro: prioridade para quem cadastrou a oportunidade primeiro, seja o canal ou sua equipe de vendas direta.
Território: preferência de atendimento de quem tem maior proximidade física.
Prazo de validade: Determina um período para que a negociação seja concluída. Gerando senso de urgência na negociação e também um controle e previsibilidade para sua operação.
Registro padrão: informações importantes padronizadas, como nome da empresa, contato, email, site, estágio da negociação.
Sobre a Plural Sales
Consultoria estratégica para desenhar e desenvolver um programa de canais que irá definir o perfil ideal, atrair, gerenciar, dar suporte e reter canais parceiros.
Diagnóstico focado em fornecer os componentes chave que seu canal precisa para ter sucesso com a sua empresa e estar preparado para representar sua empresa, produtos e soluções.
Análise da performance atual do programa com estratégias para garantir o engajamento dos parceiros, diferenciando-se dos competidores.
Essas ofertas incluem: capacitação, políticas de incentivo a vendas, marketing enablement, automações de atendimento.