[Glossário]

Termos de Canais de Vendas

Você está por dentro dos termos de Canais de Vendas atuais?

PAM, ABM, Afiliado, Farmer… Com certeza você já deve ter lido e ouvido esses termos por aí nos últimos anos.


Com tantas atualizações no mercado de canais de vendas, será que você está por dentro de todos os termos que estão sendo utilizados?


Confira agora!


Preencha e baixe

o seu glossário

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Você já conhece essas palavras?

CHANNEL MARKETING


Conhecido também como Marketing de Canal, é uma vertente dentro da área de marketing responsável em comunicar valor para, com e através dos canais.

FINDER


É um modelo de canal no qual os parceiros têm responsabilidades de gerar leads para a empresa. Modelo ideal para empresas que têm como desafio aumentar o número de oportunidades geradas para a equipe de vendas.

PARTNER ENGAGEMENT


É o volume de clientes que o canal gera dentro de um período de tempo. Além de medir a produtividade dos canais, essa métrica dará, ao longo do tempo, a previsibilidade da operação de canais.

Faça o download do glossário para conhecer muito mais!

Copyright 2022, Plural Sales.